sexta-feira, 24 de agosto de 2012
nova estória para todos
O Guepardo e a Chita
O Guepardo era muito velos e adorava apostar corridas alias ele sempre vencia.
Um dia ele decidiu fazer uma corrida,mas quem chamar para corrida?E que lugar usar?Ele pensou e pensou ,correndo de um lado para o outro eté que já sabia o local ,então mandou um Pombo entregar um convite para a Chita.
Toda animada ao chagar a hora da corrida se previnindo a Chita ficou durante 3 semanas sem correr para não se machucar ou coisa assim.Ao chegar a Chita pensava que seria uma pista encrivel com obstaculos e tudo ,mas não só era um pedaço de lama com curvas borradas ,eles conversaram e depois na corrida a pata da Chita se prendeu na lama o Guepardo venceu a pós sua vitoria o guepardo disse sem um pingo de dó :
-Quando quiser perder mais é só me chamar!
Inqueta a Chita saiu se contendo pensando em como seria sua vingança.
um tempo depois o guepardo recebeu uma carta para ir até a pista correr com a Chita ao chegar eles conversaram e apos foram a corrida, o Guepardo ficou presso nos obistaculos da pista e a Chita venceu a corrida.
MORAL:Não faça com as outros oque não quer q aconteça com você.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Essa é a minha inspiração
ESSE É O MEU CÃOZINHO::LEONIDAS,ELE É BOM PARA MIM E AGRADEÇO A ELE ASSIM ALÉM DE QUE POSSO ME DIVERTIR COM OUTROS E TUDO MAIS.
Seja bem vindo ao meu blogger.
Este sou eu.Vocês são muito bem vindo.Estes blogger é para aqueles que querem se divertir com histórias e quem sabe por a suas se você é fã de coisas assim ou tem um amigo que talvez goste venha seu palpite ou criação pode me agradar.
Assinar:
Postagens (Atom)
