sexta-feira, 24 de agosto de 2012

nova estória para todos

                                           
                                               O Guepardo e a Chita



    O Guepardo era muito velos e adorava apostar corridas alias ele sempre vencia.
   Um dia ele decidiu fazer uma corrida,mas quem chamar para corrida?E que lugar usar?Ele pensou e pensou ,correndo de um lado para o outro eté que já sabia o local ,então mandou um Pombo entregar um convite para a Chita.
  Toda animada ao chagar a hora da corrida se previnindo a Chita ficou durante 3 semanas sem correr para não se machucar ou coisa assim.Ao chegar a Chita pensava que seria uma pista encrivel   com obstaculos e tudo ,mas não só era um pedaço de lama com curvas borradas ,eles conversaram e depois na corrida a pata da Chita se prendeu na lama o Guepardo venceu a pós sua vitoria o guepardo disse sem um pingo de dó :
-Quando quiser perder mais é só me chamar!
  Inqueta a Chita saiu se contendo pensando  em como seria sua vingança.
   um tempo depois o guepardo recebeu uma carta para ir até a pista correr com a Chita ao chegar eles conversaram e apos foram a corrida, o Guepardo ficou presso nos obistaculos da pista e a Chita venceu a corrida.

  MORAL:Não faça com as outros oque não quer q aconteça com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário